22 novembro 2011

Ichigo Daifuku *-*


Acho que esse é sem duvidas, o meu doce japonês favorito.

Ichigo Daifuku (Daifuko de Morango), é um doce japonês feito de mochi, doce de feijão azuki e um morango inteiro dentro.

É muito dificil de se encontrar esses doces aqui no Rio de Janeiro então resolvi apelar para as lojas de doces online e procurar. Resultado: encontrei muitos doces japoneses...menos o meu tão amado daifuku.



Foi então que uma luz se acendeu no fim do túnel.

Liz, uma amiga minha que mora em SP me enviou esses doces pelo correio \o/

Eles chegaram hoje e eu não to quase me aguentando de tanta felicidade ( da licença, é meu doce favorito! ).


Meu Ichigo Daifuku: 






Foram comprados no lugar mais kawaii do Brasil: O Bairro da Liberdade.

Eu já tinha até me esquecido do sabor que tinha, fazia muito tempo que não comia um =^.^=


Quero agradecer aqui a Liz (que é meu ichigo daifuku XD ), foi um lindo presentinho que só ela seria capaz mesmo de me dar.

Amei Liz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário