09 novembro 2011

Sobre Cabelos ------ > Como cortar?

Sabe quando você não aguenta mais se olhar no espelho e ver aquele mesmo cabelo sem graça todo dia?

Pois é, estou passando por isso.

Eu já tive o cabelo longo, médio, reto, repicado, visual kei, visual lolita...

Enfim. já fiz algumas mudanças.
No momento, ele esta reto e sem franja o que me deixa meio agoniada. Ainda mais sem franja, não me sinto eu.
Eu andei vendo alguns cortes na internet... gostei de muitos, não posso negar. Mas a maioria... são curtos.

E a pena de cortar o cabelo?

Como no ano passado eu pirei demais no meu precioso hair, cortei igual ao do Kaname, igual ao do Uruha e o maior erro... foi tentar imitar o do Reita.


Por que foi um erro?
Simples.

O CARA NÃO SOUBE CORTAR DIREITO.
Ai eu fiquei com um chanel bem estranho e agora ele finalmente cresceu. Por isso... estou com certa pena.

Queria muito conseguir deixar ele bem longo e reto. Tipo o cabelo da Misako Aoki.



Misako Aoki é a embaixadora kawaii do Japão.



Viram que cabelo lindo? Eu gostaria muito de deixar o meu assim mas...

Pelas minhas andanças noturnas pelo Google, eu vi um corte que está na moda na Europa. É algo como um corte que o Miyavi já usou uma vez: Lateral Raspada.

E eu fiquei tipo... muuuuito a fim de fazer isso no cabelo.




Eu fiquei louca por esse *-*



O que acontece é que não iriam deixar eu fazer isso, pra arranjar estágio seria dificil. Mas que eu achei lindo, eu achei.





Bom, espero fazer algo que fique realmente bom nele.


Me desejem sorte <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário