03 janeiro 2012

Ano Novo, Novo Visual! \õ/



Feliz ano novo pessoal!

Ano novo, vida nova como dizem, então resolvi mudar o visu do blog (até porque tanto rosa já estava me enjoando).


E o primeiro post do ano vai ser sobre um dos meus planos para esse semestre : Me tornar uma Sweet Lolita.







 Eu sempre tive um apego muito grande pela moda lolita, mas ainda não havia criado muita vontade de assumir o estilo. Mas de uns tempos pra cá ...



Eu comecei a estudar a moda lolita com muita dedicação. Tecidos, estampas, acessórios. Tudo para que eu conseguisse um visual digno e não me tornar uma tão temida "ITA".



Durante meus estudos, a categoria lolita que mais me identifiquei, e que mais me chamou atenção foi a Sweet.
Os vestidos geramente tem estampas delicadas, como de frutas, doces e até bichinhos.

Os principais tons usados são os tons claros e pastéis.





Ser lolita não é fácil... e nem um pouco barato!

Vestidos de marcas japonesas reconhecidas como a Angelic Pretty, e a Baby - The Stars Shine Bright, chegam a custar até R$ 600,00 quando queremos importar.


Ai, o jeito é ou pegar um modelo e usa-lo como inspiração... ou usar o famoso método das réplicas.



As réplicas também não são tãaaaaaaaaaao baratas. O preço minimo que já vi para JSK foi de R$ 80,00. One Pieces são mais caros, com preço minino de R$ 100,00.


E ser lolita não é so ter o vestido.

Ainda são necessários anágua, meias, bolsas, acessórios, peruca ( se for de sua escolha ), sapatos e antes de tudo : sua personalidade. Nem qualquer uma pode ser uma lolita.


Afinal, imagine uma Valeska da vida de sweet lolita.




Não rola neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário