08 janeiro 2012

Gothic And Lolita Bible vol. I

Olá! 

Não, eu não abandonei o blog ta? É que eu não fazia idéia de que postar aqui.

Então decidi dividir com vocês as scans que possuo a revista " Gothic And Lolita Bible", obviamente começando pelo volume um.  (      =^.^=)



Espero que gostem, ou então que isso ajude algumas lolitas ( ou aspirantes a lolitas ).









































Bom, esses são ALGUNS scans da Gothic and Lolita Bible. A revista veio muito cheia de propagandas e eu preferi não postar.

Reparei também que esta edição está mais gothic do que lolita mas a gente entende, né Mana-san? XD ( rá, sou loka ).


Em breve eu posto scans dos ensaios fotograficos pra revista porque são LINDOS e bem mais interessantes de se ver.


Beijos e até a próxima \o

Um comentário:

  1. AMEI os scans! Estão com boa qualidade! Me avise se postar mais, porque eu estou atrás de scans das GLB!

    ResponderExcluir