25 fevereiro 2012

Espero Que o Tempo Não Possa Destruir....



Sabe a amizade?


Aquele sentimento lindo e divertido que você sente por alguém? 

Essa foi minha semana das amizades.





x-x-x



Bom, está perto de completar um ano que tenho o meu perfil no twitter. Nesse tempo, consegui muitas amizades que espero levar pra vida toda!


Tem a Liz. Que sempre foi um amorzinho de pessoa comigo. Uma boa menina, e uma boa amiga. Eu vivo a preocupando ( eu vivo preocupando todo mundo ), e as vezes fico até com dó dela. XD Desculpe Liz, prometo me cuidar mais.


Tenho também, o meu/minha belo onii, a Victória. Ela é aquela pessoa que te estende a mão quando você esta no fundo do poço e sem medo de cair junto com você. Ela já me enchugou tantas, mas tantas lágrimas... e eu sou eternamente grata por isso.



Minha linda, bela e meiga Brends. Minha fofa, eu sempre gostei dela mas nunca fomos muito próximas. Descobri recentemente o interesse dela por lolita e agora já somos BFF! 
 E sonhamos tanto juntas... e vamos realizar muitos sonhos juntas!











Tem a senhorita Taion. Acreditam que meu primeiro contato com ela foi por uma briga? Sim, nos começamos a nos falar em uma briga! Com o passar do tempo fomos nos aproximando, conversando mais e nos apegamos uma a outra. Oh vida, você dá tantas voltas não é?
Mas sabe, fico feliz por ter brigado com a Taion. Senão, quem sabe, nunca teriamos começado essa amizade?



O mais recente e por isso não menos amado é o meu prince César. Começamos a nos falar do nada mesmo! Ele foi um raio que caiu na minha frente e por pouco não me acertou! XD.
C. é aquele garoto fofo, pra mim ele é minha versão masculina. Nunca vi alguém tão parecido comigo! O que nos aproximou? Nosso amor INCONDICIONAL por the GazettE.






Hoje em dia, temos o nosso Quarteto Fantastico \\\\\o/
Eu, Taion, Brends e César. Somos imbativeis juntos e isso ninguém que nos conheça pode negar!




   

Meus amigos,


Por vocês eu escreveria a mais bela canção.

Para que fosse tocada aos seus corações, naqueles dias em que a chuva cai lá fora... e no qual vocês estão vazios por dentro.


Eu espalharia corações ao longo do tempo.


Cada qual com um pedaço da nossa história gravada em seu meio, para que vocês se apegassem a lembrança e nunca se esquecessem de como era bom estarmos juntos.



Amigos são aqueles que permacessem mesmo após a tempestade.


Aqueles que seguram a mão um do outro, não se importando com o que vem pela frente...




... E sim em viver o presente juntos.










Liz, Victótia, Taion, Brends e César.


A Hime aqui ama muito vocês ta? Obrigada por tudo.

Contem comigo pra sempre.


 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário