19 fevereiro 2012

♥ Minha Wishlist ♥ - Part II

Eu disse que ela continuava, não disse? XD

Porém, não foram muitas as coisas que faltaram e estou perto de consegui-las \ ( ' (I) ') /

Já consegui alguns itens da primeira parte da lista, e realmente... eu dei um ataque muito gay porpurinado.

Essa parte da lista tem mais makes...é, muitas makes.


Vamos a lista então =^.^=




---- > BB Cream Hot Pink Super Plus



----- > Etude House Lovely Cookie Blusher






---- > ETUDE HOUSE LUCIDarling Fantastic Gradation Eyes


 

 

 ---->  Etude House  Eye Lash


----> Kit Sophie  *O Boticário*

 

 

---- > Conjunto de pincéis da linha Intense *O Boticário*

 


 ----- > Pó Compacto da linha Intense *O Boticário*




Um comentário:

  1. Todo mundo fala tão bem do BB cream da Skin79, quero testar também!
    E o Lovely Cookie blusher é lindo! Sonho em só ter itens fofos na minha necessaire xD
    Obrigada por comentar no blog, estou te seguindo tb :3

    ResponderExcluir