11 fevereiro 2012

Sobre a Angelic Pretty

Eu pesquisei muito na internet a procura de informações sobre a Angelic Pretty e surpreendentemente, não encontrei nenhum blog falando sobre a marca D:

Por isso, resolvi escrever esse post sobre a minha brand favorita (  =^.^=)

Espero que gostem e que seja informativo.






A Angelic Pretty foi criada por Youko Honda em 1979, e tinha como objetivo criar "coisas fofas".




Depois da marca alcançar um certo status, as designers Maki e Asuka, ingressaram na empresa criando as peças mais lindas e perfeitas, assim como os acessorios mais lindos e perfeitos.


Asuka e Maki




 Eu tenho um vicio muito grande com relação a Angelic Pretty, eu admito. Mas são peças tao meigas...



Loja em Osaka

 


E algumas imagens fofas da AG ^.^




 







E dois dos modelos favoritos :

 Fruit Parlor Heart

  


Starry Night Theatre 




Enfim, é isso.


I Angelic Pretty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário