24 março 2012

Chegaram *-*

Finalmente, dois pacotes dos três que eu estava esperando chegaram ( *u*).

Estranhamente, dessa vez o correio entregou na minha casa ( vá entender ). Estou agora esperando o último pacote, que é o da Bodyline, e que esta em São Paulo já fazem mais de 15 dias e até agora... nada.


Pacote do Ebay

Pacote da anágua

Eu esperava que o pacote da Bodyline chegasse primeiro que esses, mas como não chegou...




Finalmente, consegui todos os itens que faltavam da segunda parte da minha wishlist (*---*)

- BB Cream da Skin79
- Cookie Blush da Etude House
- Paleta de sombras LUCIDarling da Etude House
- Cilios postiços Etude House
- E algumas amostras grátis que o vendedor me enviou ( vieram várias, mas já testei algumas)


Estou imensamente feliz que tenha chegado tudo certinho e sem danos. Foi minha primeira compra no Ebay, e espero que as próximas sejam tão tranquilas como essa.


 
A anágua que encomendei da Ju Lee, do fórum lolita. 
É muito bem feita e veio com mais volume do que eu esperava ( *o*).

Foi uma ótima compra, ela fez um bom preço e estou satisfeita demais com a anágua.
Super recomendo.




x-x-x


Então agora, me encontro a espera do meu one piece que está chegando pra ter meu outfit já completo!

Acho que vou ficar um bom tempo sem postar, meu cursinho esta pra começar e o pré-vestibular também. Sem falar em um projeto que estou começando chamado :


 
Em breve darei mais informações, só estou aguardando uma coisa mais concreta. Tudo o que tenho são alguns esboços no meu caderno de desenhos mas... espero em breve abrir a lojinha pra vocês ^.^

 

Um comentário:

  1. Encontrei seu blog aleatoriamente enquanto procurava fotos minhas no google o.o

    Fico feliz que tenha gostado da anágua ^^

    ResponderExcluir