09 março 2012

The Decade








Um dia feliz, e ao mesmo tempo... triste.

Um dia preenchido por lágrimas que se dividem entre dois sentimentos muito fortes.


Quem é fã, fã de verdade, sabe do que estou falando.






Hoje, the GazettE completa 10 anos de existência. Dez anos, lotados de sorrios sinceros e lágrimas mornas que já escorreram pelo rosto tanto de seus intergantes quando de seus fãs.




Afinal, quem nunca chorou ao som de sua balada favorita? Quem nunca pulou freneticamente, ou bateu cabeça com as mais agitadas?


Sixth Gun que é Sixth Gun, já gritou muito "WE'RE THE CAUSE OF YOUR HEADACHE!" por ai. Lógico, isso é ser Sixth Gun. 



Ser um fã e acompanhar o trabalho de uma banda é muito mais do que dizer por ai que os caras são bonitos e tocam pra caralho.
Ser um Sixth Gun, é esperar ansioso pelo próximo trabalho. É ficar preocupado com a falta de notícias. É sempre buscar consolo nas músicas favoritas e acima de tudo : amar além dos defeitos, e amar até os defeitos.


 São cinco pessoas. Cinco pessoas que não imaginam a existencia de muitos dos seus fãs, mas não nos importamos com isso.


Pra ser fã, só precisa amar. E amar de verdade, é não esperar nada em troca.


Entretanto, eu quero umas coisinhas em troca sim.




Ao the GazettE :








Se mantenham firmes, e busquem sempre seus objetivos. Sejam fortes e estejam de pé apoiando um ao outro sempre que preciso.


Continuem por mais 50 anos, não me interessa. Só não pensem em nos deixar nem tão cedo.
Cuidem bem da saude, ( Uruha, tu ta magro pra carai). Se amem, nos amem, busquem sempre dar o melhor de si.






Sim, eu sei que eles não vão ler. Mas esse é um post para expressar sentimentos e pensamentos, então vamos lá.






Ruki : Criatura que parece ler meus pensamentos e prever que irei precisar ouvir aquela música pra me sentir mais forte. Sua voz me da força. Suas letras me incentivam, e isso não tem preço. Obrigada por existir e ser o que é. Mais dez anos.








Reita : Sinto como se fosse você que desse energia a todos. Sem duvidas, é o que consegue arrancar mais sorrisos. Obrigada por estar junto a tanto tempo e te digo : Mais dez anos.








Aoi : Nunca fui com a tua cara, sério mesmo. Mas não deixo de admirar seu talento, e respeitar seu trabalho. És um guitarrista magnifico. Mais dez anos.









Kai : O que seria de uma banda sem seu baterista? A bateria é a alma de uma banda e assim você é a alma do GazettE. Mantenha-se sempre forte e cuide-se, todos nós precisamos de você. Mais dez anos.








Uruha : O que dizer? Você é o cara pra mim. É o guitarrista que mais me emociona com seus solos e que mais me anima também. E é pra você que vai o meu " Eu te amo" porque sinceramente... the GazettE sem você não seria nada. Obrigada por existir e ser o que é. Mais dez anos.





Eu não sei mais o que dizer... a não ser que chorei muito digitando isso.

É amor de fã, fazer o que?






Podem rir, apontar e zoar. Meu amor é deles e eu sempre estarai acompanhando eles.

 Pra mim, isso é ser Sixth Gun.

Um comentário:

  1. Eu sei realmente como é amar um banda, por que me sinto assim com emilie autumn eu tinha apenas 13 anos quando comecei a ouvir e hoje já tenho 21. A gente sabe o que chorar ouvindo aquela música que realmente nos emociona. *-* emfim!

    é perfeito demais! *-*

    ResponderExcluir