22 abril 2012

Mudança do Nome do Blog

Passando aqui só pra dar uma explicação, sobre o motivo de eu ter mudado o nome do blog.
É simples : Eu não gostava do anterior.

Sei la, " LolihCake " é um apelido que me deram, e eu já tinha o plano de mudar assim que eu pensasse em um nome melhor.

Foi ai que surgiu o " Sweet Wonderland ". 

Sempre sempre tive paixão pelo conto " Alice no País das Maravilhas ", e também pela inspiração usada em alguns coords lolita, resolvi colocar esse nome. E estou feliz com ele.




Era só pra dar uma satisfação mesmo. Bye e até a próxima.


 



                                                                                  

Um comentário:

  1. Achei legal esse nome, mas eu preferia o antigo. Acho que combinava mais, era mais fofinho e bom, é isso.
    Espero novas atualizações *u*
    Ah, já coloquei o seu button lá no blog, espero que coloque o meu em breve.

    Bye~

    psy-chedelicheroine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir