15 maio 2012

Desafio Lolita - Dia 1

Finalmente decidi começar o Desafio Lolita ^.^

Eu acho um bom modo de vocês me conhecerem um pouco mais,  e como ando sem ideias do que postar aqui... vamos começar! 


 10 Coisas Sobre Sua Bolha Lolita




 1- Sou uma lolita particularmente dividida entre dois sub-estilos, o sweet e o Gothic. Embora o sweet me chame mais a atenção, e seja no qual estou investindo mais no momento, futuramente pretendo juntar dinheiro o bastante para um outfit Gothic com algum modelo da MmM - não me sentiria a vontade usando réplicas da Moitie, e não sei bem porque- portanto espero conseguir uma peça original da brand.


2- Antes de me decidir em seguir o estilo Lolita, eu seguia fielmente o Visual Kei. Me faltava confiança pra entrar de vez em Lolita, e acho que o Visual Kei me ajudou de certo modo nisso. Pelo menos já estou acostumada a olhares e a ser taxada como " a estranha ".


3- Desde sempre fui apaixonada pelo Japão, até porque parte da minha decendência é japonesa. Já visitei o país uma vez em 2010 para assistir ao live " Nameless Liberty Six Bullets Final - the GazettE - Tokyo Dome" e devo confesar que ver tantas lolitas nas filas me deixou ainda mais interessada pelo estilo. Não havia nada mais fofo que lolita, e até hoje acho que não há!


4- Bom, como eu já disse, eu era Visual Kei antes de Lolita então... nunca fui muito fã de rosa. Mas lolita me fez começar a me apaixonar aos poucos pela cor, tanto que meu sub-estilo escolhido foi o Sweet. Mas quero variar mais meu wardrobe o compondo de rosa, azul, lilás e preto também.


 

5- Conheci a moda bem cedo, quando fui passar as férias com parte da minha familia que reside no bairro da Liberdade. Há muitas lolitas por lá! Então do nada descobri que minha prima mais velha havia se tornado uma Classic lolita e ela começou a me contar mais sobre o estilo e a me ensinar algumas regras. Ela até me emprestou alguns de seus volumes da Gothic And Lolita Bible, então devo dizer que fui muito bem influenciada por ela.


6- A principio, por estar já bastante influenciada pelo Visual Kei e por Mana-san, pensei seriamente em começar pelo Gothic. Mas ver tantas lolitas sweet nacionais tão lindas, minha opinião mudou e acho que consigo coordenar bem melhor com sweet.


7- Lolita se encaixou perfeitamente em minha personalidade de um modo que eu não imaginava ser possivel. Eu era do tipo de pessoa que usa calça jeans, camisa preta e all star pra sair. Digo, eu ainda faço isso, mas acho que me tornei mais cuidadosa com relação ao meu visual e minha maquiagem ficou bem mais suave -sem toda aquela sombra preta e batom vermelho- .


8- Um dos motivos pra eu usar lolita, é que o estilo consegue realmente expor minha personalidade. Me sinto muito bem vestindo meus vestidos e acessórios. É realmente gratificante.



9- Atualmente, comecei meu diário lolita, como eu já postei aqui. Mas mesmo com ele as coisas estão meio que fugindo do meu controle ( dinheiro por exemplo ), e me levando a desviar de meus planos. Por exemplo : Estou precisando urgentemente de um tea party rosa, mas ao invés disso gastei o dinheiro que tinha com o dvd OMEGA - the GazettE mas realmente não me sinto arrependida. Era uma coisa que eu queria, mas devo aprender a controlar meus gastos. É algo no qual estou trabalhando XD


10- Estou realmente decidida a adotar fairy kei como segundo estilo, mas ainda falta começar a adquirir roupas mais convenientes a isso. Meu guarda-roupas ainda é tão visual kei...




 ~Espero que tenha dado pra me conhecer mais um pouquinho...
Até o dia 2 \o ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário