28 maio 2012

Starry Night Theater



Finalmente, meu tão amado JSK chegou ~todos comemora~q




Nunca vi uma print tão linda e tão perfeita.  Estou realmente feliz com este JSK embora tenha ocorrido um pequeno problema. 

Por causa deste probleminha, não farei uma review dele agora, pois seria bem incompleta.



Qual o problema? Ok.


Veio faltando o broche. Sei que é apenas um acessório mas, não teria como usar um SNT sem seu famoso broche de carta, não?

O problema em parte já foi solucionado. Eu mandei um email a vendedora, e ela já me enviou.
Agora é só esperar chegar e farei uma review completinha pra vocês. 

2 comentários:

  1. O SNT e lindo mesmo *-* eu quase comprei o rosa,mas sei la nao e OMG preciso ter heheheh. Que pena que nao foi o broche mesmo =/ mas espero que chegue logo ><
    xoxo thanks por comentar la no meu blog =D
    Luly

    ResponderExcluir
  2. Essa print é super fofaa! *-*
    Mas eu to em uma fase mais classical e enlouquecendo por prints mais pra gothic lolita. Não vejo a hora de ver um Full Outfit. Vai ficar fofa.

    Espero te encontrar no meeting <3

    ResponderExcluir