18 junho 2012

OMEGA - Review YESASIA

Bom~bom~bom gente bonita!



Estou aqui pra tratar de um assunto feliz (pelo menos pra mim) e um triste ( pra mim também).



Primeiro o triste.


Bom, como eu já havia postado aqui, no domingo passado eu iria ao meu primeiro Meeting, que no caso era o Meeting de aniversário da Elaine.


Não pude ir, simplesmente pelo fato de na sexta-feira eu ter começado a ficar com uma gripe que ficou fortissima ao longo de todo o fim de semana, me impedindo de sair de casa. Estava realmente impossível, nunca me senti tão fraca e até agora não consegui me livrar completamente disso.


Me sinto mal por não ter ido, porque eu tinha dado certesa de minha presença e já havia até montado meu outfit. Então, me desculpe Elaine, eu estava realmente mal, mas creio que ainda haverão muitas oportunidades de te conhecer e conhecer as outras meninas  <3



E agora vamos ao assunto feliz feliz feliz feliz feliz ~dança jogando pétalas de rosa~



Depois de tooooda aquela preocupação que demostrei no último post,com relação a greve dos correios e a total viadagem  frescura da Receita Federal em destruir coisas como cds e etc, hoje, meu tão esperado e motivo de noites mal dormidas chegou :

MEU OMEGA e MINHA RR



Quando eu estava pensando em comprar, pesquisei em todas as lojas conhecidas e tal, porém o frete eram todos absurdos chegando a custar quase ou até mais que o próprio Dvd.

Então, decidi comprar na YESASIA por ter o frete mais barato do que todas as outras, mas mesmo assim sendo caro. Acho que paguei uns R$ 60,00 de frete ( Air Mail e sem código de rastreio ).

Eles marcam o pacote como sendo presente, então nunca será taxado.

Na época que encomendei, obviamente dei uma pesquisada e infelizmente não encontrei reviews detalhadas sobre a loja. A maioria só dizia que chegava sim, e que podia confiar.
Resolvi então fazer uma review de como foi comigo.




Dia 16/05 - Fiz o pedido na Yesasia e confirmei o pagamento. Algumas horas depois, me enviaram um email dizendo que não possuiam o dvd em estoque e apenas a revista. Então me informaram que esperariam o dvd chegar a eles para me enviarem os dois juntos.

Dia 18/05 - Me enviaram um email avisando que meus itens haviam sido enviados.


Dia 18/06 ( exatamente um mês depois do envio) - O pacote foi entregue.


Infelizmente não tirei fotos do pacote, porque logo que chegou, eu fiquei na duvida sobre o que era porque eu estava esperando mais coisas então o abri correndo.

Só quando eu abri e vi todo aquele plástico bolha que me liguei e gritei e berrei dando pulinhos pois eram o dvd e a revista XD





Comprei a edição regular, pois eu já tenho o backstage salvo no pc e estava de olho na Rock and Read.






O que tenho a dizer por fim é :

Estou contente com o serviço deles sendo que os produtos chegaram no tempo estimado. Vieram em ótimas condições e muito, muito bem embalados em 4 folhas de papel bolha.










Até a próxima <3




2 comentários:

  1. Nhaa flor, eu sei que imprevistos acontecem e ficar doente do nada é muiito ruim. Já passei muiito por isso.
    O meeting foi muiito bom e queria que você tivesse ido, mas terão muiitos outros!
    Em breve estaremos marcando o proximo e com certeza dará pra voce ir nesse *-*

    E parabéns pelas novas aquisições. *-*

    ResponderExcluir
  2. Pena que nao pode ir no meeting >< mas ó chegou algo de bom hein =D!
    Não sou mais tantooooo de bandas japas heheheh mas o visual é lindo <3.
    Não sei se já te perguntei sobre o MN se tu vai ir heheheh,espero que vá! estou planejando ir ^_^.
    xoxo
    Luly

    ResponderExcluir