06 julho 2012

Não Só de Prints Viverás

Na maioria das vezes, um vestido simples é essêncial. Claro, as prints são algo que realmente chamam a atenção e são lindas, mas não teria como, por exemplo, você ir ao cinema usando a Toy Fantasy. Não acha?
Em minha opinião, vestidos mais elaborados são mais pedidos em meetings ou datas comemorativas. Mas se você não tem problema em sair de casa com um laço enorme na cabeça e uma bolsa de ponêi para ir visitar uma amiga, vá em frente!

Logo que entrei em lolita, eu estava com a famosa " febre das prints" eu simplesmente queria todas. Consegui a minha favorita, e agora estou a procura de peças digamos... mais casuais.





Estou estudando para conseguir montar outfits mais simples mas claro, sem me perder entre o que é lolita e não.
Existem muitos modelos simples e bonitos, facilmente combinativos.  Muitos vestidos da Baby tem me chamado a atenção, então aqui vai a seleção dos quais estou amando







Aqui estão alguns modelos pelos quais me apaixonei:

          

                                                           Dessert OP


Estou loucamente apaixonada por este modelo da BTSSB. Tenho procurado por ele há dias no EGL mas não consigo achar, tanto azul quanto rosa ( e quando encontro as vendedoras não me respondem ou não enviam para o Brasil ). Ele é simplesmente encantador (quero muito ) *o* se alguém ai souber onde posso achar, me diga por favor!



                                                     

                                     Organdy Frill Ribbon OP





Deste, eu gostaria em preto. Ele é discreto, e fica lindo com uma boa anágua A-line. Estou procurando por uma boa costureira para replicá-lo para mim... mas está dificil.


                                                              

                                   Fruit Tart Embroidery JSK I



"Mas Amaya, este tem print." Ok, este tem print. Porém é uma print delicada e de cores neutras.  Para uma festa de familia ou amigos e para um passeio no parque a tarde cairia bem, não acha? É bastante delicado e aparentemente confortável (adoro os laçinhos abaixo do busto).



Estes são os modelos que mais me tem chamado a atenção.
Espero conseguir meu Dessert OP *cry cry cry*


Até a próxima \o






                                                                                                     


10 comentários:

  1. O Fruit Tart Embroidery JSK é lindoo. Adoro a print e sou doida pra ter um. Eu já passei por essa febre de prints, mas agora já larguei isso.
    Descobri que amo mesmo de verdade classical e gothic e a partir de agora só comprarei itens pra esses subs. Sweet só quando eu tiver com dimbre sobrando kkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo os vestidos sweet mais discretos e sem print. Parece que todas já passaram por esta febre um dia não? ^^

      Excluir
  2. A vantagem desses vestidos sem print é que são mais fáceis de achar (dependendo do modelo, claro)! Sempre vejo uns JSKs e OPs lindos, inclusive encontrei meu dream dress outro dia <3. Além da maioria ser bem barata, né?
    Mas poxa, eu usaria Toy Fantasy para ir ao cinema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu não usaria print em programas simples como ir ao cinema. Acho que eu não teria tanta coragem ^^ Até porque, vestidos estampados exigem mais devoção aos detalhes do outfit.

      Excluir
  3. Ah legal teu post!
    Eu acho lindo vestido sem print *-* MAS não consigo usar XD hehehehe eu tenho uma alma drag OTT ><,é que só uso loli mesmo em meetings,eventos e quando me chamam para fotos...mas para o meu lado mais classic prefiro usar um mori girl style =D.
    xoxo querida e thanks pelo coment ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso querida, adoro teu blog! XD
      Eu que agradeço por comentar aqui <3

      Excluir
  4. Nossa, lindos demais. *o*
    Eu ainda nem comprei meu primeiro vestido, mas provavelmente vai ser sem print. Quando eu estiver mais folgada na grana, aí sim, eu vou pirar nas prints. Até lá, fico babando nelas xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para primeiro outfit acho mais facil de coordenar peças simples mesmo ^^ Eu comprei um vestido de print para meu primeiro coord e acabei vendendo ele (nunca mais uso verde na minha vida q). Boa sorte com a moda lolita!

      Excluir
  5. O Fruit Tart Embroidery JSK estava vendendo na closet child! :D o ruim e o frete deles~

    Vestido básico assim, preciso de um! Realmente é sempre bom ter no armário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, quando fui ver não tinha mais dele lá ;-; e o frete deles é quase absurdo.

      Peças simples são tão amor quanto prints, é um amor recente XD

      Excluir