19 julho 2012

the GazettE HETERODOXY PAMPHLET Q&A tradução - Uruha

Uma entrevista foi colocada no pamphlet da nova turnê da banda, junto a uma pequena sessão de fotos de cada um dos 5 membros. Por enquanto, só traduzi a do Uruha. Se quiserem que eu traduza as dos outros, é só pedirem nos comentários.









the GazettE HETERODOXY PAMPHLET Q&A tradução - Uruha


Q : Qual é a cena que está gravada no seu coração até agora?

Uruha : O live do Tokyo Dome.

Q : Se você não fosse de uma banda, em qual emprego você estaria agora?

U : Eu não sei porque, mas acho que faria algo com o qual eu tivesse que lidar com máquinas.

Q : Durante o dia, quanto tempo passa tocando guitarra mais ou menos?

U : Há momentos em que toco, e outros durante o qual simplesmente não tenho como.

Q : Além da banda, quando voce faz alguma coisa na qual tem momentos que você se sente mais feliz?

U : Quando eu bebo vinho (?)

Q : Durante o tempo livre, vocês fazem turismo ou algo assim?

U : Tem vezes que fazemos.

Q : Existe um momento que te tocou mais até agora?

U : Isso é algo que sempre acontece... Reprodução de músicas criadas ao fazermos o nosso melhor e, em seguida, chegar à final, eu estou sempre movido pelo final... é como se houvesse algo que se acumula dentro de mim. Enquanto esse círculo existe, eu acho que não serei capaz de controlar minha emoção.

Q : Todos vocês parecem muito ocupados, mas você faz algo pra manter seu corpo forte?

U : Eu vou correr.

Q : Se os membros do the GazettE tiverem que correr os 100 metros, como será o ranking?

U : Eu não sei, mas tenho certeza de que vou ser o primeiro.

Q : Qual o acorde que você mais gosta? O meu é CSUS4.

U : Eu não tenho a concepção que eu possa gostar de um acorde em si.

Q : Você viu o eclipse solar?

U : Eu vi usando 5 pares de óculos de sol.

Q :Há uma música que usa pra aumentar a tensão quando você ouvir ou que você escuta quando a tensão é alta?

U : Why Try de LimpBizkit.

Q : Quantos brincos você tem?

U : 9.

Q : Se você pudesse mudar apenas por uma vez, ao invéz de sua parte ( guitarra ), que posição gostaria de ter?

U : Baterista... gostaria de ser apto a ser baterista.


Q : Uruha-san, em uma entrevista com a pergunta " Qual a bebida alcoólica que você gosta", você respondeu "Sherry". Qual é a bebida alcoólica que você mais gosta recentemente? Você pode nos contar um adequado para garotas também?

U : Ultimamente eu gosto de vinho tinto.

Q : Você pode nos dizer algo de ruim que acontece com você quando bebe álcool?

U : Se eu beber demais, então não me lembro de nada.






Tradução Japonês - Inglês : the GazettE Europe
Tradução Inglês - Português : Sweet Wonderland

Nenhum comentário:

Postar um comentário