22 agosto 2012

Versailles ~ Novo Albúm

Primeiramente, quero me desculpar por andar sumida e não estar postando tanto quanto antes.
O fato é que com vestibular e com mais responsabilidades fica bastante dificil tirar um tempinho para escrever com calma. Mas prometo tentar postar mais vezes ( ^-^ )



Vamos ao assunto do dia, que é a divulgação do novo visual da banda Versailles para seu (por enquanto ) último trabalho.




Como todos já devem saber, Versailles anunciou seu hiatus no mesmo dia em que seu vocalista, Kamijo, estava fazendo aniversário.
Devo confessar que fiquei fortemente abalada com o fato de ter que aguentar um ano inteiro sem Versailles. Mas o que me consola é a promeça de Yuki e Hizaki-san, que postaram em seus twitters que realmente voltarão.



O novo disco de chama " Versailles ". Mais abaixo, após as fotos individuais dos membros, poderão ver algumas músicas já conhecidas em sua tracklist.









Tenho que comentar que Hizaki-san é minha principal fonte de inspiração. E como não seria?




Versailles - Tracklist



1.Prelude
2.ROSE
3.Rhapsody of the Darkness
4.Edge of the World
5.Illusion
6.妖 ~ayakashi~
7.Created Beauty
8.Holy Grail -amoroso-
9.Brave
10.Truth
11.Sympathia


初回盤DVD:
ASCENDEAD MASTER [STORY Ⅰ~Ⅲ]
Music Video of: ASCENDEAD MASTER / Serenade / DESTINY / Philia / MASQUERADE / Vampire









Aguardo ansiosamente por esse albúm. Embora seja o último por algum tempo, não consigo controlar minha curiosidade.



Fonte : le sortilege

Nenhum comentário:

Postar um comentário