27 janeiro 2013

Correios + Review Strawberry Pore Cover Mousse Starter - Holika Holika


Olá, como estão todos?

Espero que bem e amando o friozinho que tem feito (pelo menos no Rio).

Bom, todos nós sabemos como os correios brasileiros são eficientes e muito rápidos, não são?
Sim, uma pequena irônia pra fazer jus ao fato que irei contar aqui agora.

Bom, eu havia comprado duas cases para iPhone, isso no final de Novembro. Esperei e esperei, normalmente as coisas do ebay sendo frete grátis (mais demorado) levam em média um mês para chegar.

Bom, minhas cases do Rilakkuma e Korilakkuma só chegaram essa semana --'.
Antes disso, entrei em contato com a vendedora e ela me passou o rastreio dos produtos e tcharaaaam : Estavam no Brasil desde o dia 12 de Dezembro! E eu só recebi essa semana!
Well, eu já devia estar acostumada, mas né. Do what?



Maaas, também tiveram coisas que chegaram super rápido! Em exatamente um mês de compra, meus produtinhos da Etude House e da Holika Holika chegaram. Ok, foram só dois e eu comprei bastante coisa...então estou a espera de muitos ainda ...

Pelo menos os produtos que chegaram primeiro eram os que eu estava precisando com urgência. Meu BB Cream Lotion Shini Star da Etude House, e meu Strawberry Pore Cover Mousse Starter da Holika Holika.


Decopic na veia gata


Eu ia esperar tudo chegar, mas não me contive e vou fazer logo a review do Strawberry Pore Cover Mousse Starter porque eu to apaixonada por ele *--*


Vamos a review!


O fabricante diz que o Pore Cover Mousse starter pode ser usado tanto como bloqueador solar como base.

Posso dizer que como bloqueador solar eu concordo. Mas como base... não. E logo saberão porque.
Pra mim ele serve mais como um primer ele serve muito lindamente!





 Estou o usando a quase duas semanas, então acho que já posso fazer essa review com segurança e certa do que irei dizer.

Pra começar :



A embalagem

É fofa como todas as da Holika Holika. É de metal, e o melhor de tudo : Possui um pump.
Ele é como um spray, mas isso atrapalha as vezes.
 Mas porque atrapalha?
Atrapalha porque ele é meio duro de apertar e você acaba fazendo força. No que você faz força sai uma bolha enoooorme de produto e é puro disperdicio. Você precisa apenas de uma pequena quantidade para aplicar em todo o rosto. Eu mesma, no primeiro dia que usei deixei sair muito produto e acabei lavando o restante que não usei do dorço da minha mão. Dói o coração ver um produto bom e não tão barato ir pelo ralo.
Nota : 4/5


Como usar?
Você deve sacudir como um spray de chantilly.   Aperte o pump com cuidado, você só irá precisar dessa quantidade de produto para o rosto todo :

  Sim, sai uma espuminha. Mas logo que você passa o dedo sobre o produto ele se transforma em um creme bem suave. Reparem na quantidade. Levou um tempo de prática pra eu conseguir tirar apenas isso.


Olha só como rende!

No inicio, me assustei com a cor.

Pensei tipo : " Olha só como essa parada é branca! Eu vou ficar parecendo a Sayuri com isso na cara!" - Memórias de Uma Gueixa fellings.

Mas não! Assim que você o espalha no rosto, ele fica meio esbranquissado e meio rosado, mas logo ele uniformisa com seu tom de pele.


Cobertura :
Sinceramente, me surpreendeu. Ele tem uma ótima cobertura dos poros e até das olheiras. Para as manchinhas mais escuras precisa de um pouco de corretivo. Não pesa na pele e deixa um otimo aspecto. Sem falar que controla muito bem a oleosidade, então amor puro.
Nota : 5/5


Cheiro : 

Tem um cheiro ótimo e suave de morango. Nada enjoativo.
Nota : 5/5


Compraria de novo? 
Sim! Mas pelo visto não precisarei nem tão cedo pois rende bastante!


Eu ainda não tinha visto reviews nacionais sobre esse produto e encontrei poucas em blogs internacionais. Espero ter ajudado.

Ah! Estou pensando em abrir um Shopping Service de makes coreanas, o que acham?


Beijos, e até a próxima postagem \o









7 comentários:

  1. Os correios trollam com a minha vida a toda hora u.u
    ashausha
    Boa sorte com as compras, ainda estou esperando ass minhas que já estão taxadas *-*
    Adorei o review! :)
    Gostei da ideia do shopping service!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correios trollam a vida de todos ;n;
      Fico feliz que tenha gostado do review e da ideia do shopping service. Se tiverem mais pessoas interessadas irei em frente com este projeto!
      <3

      Excluir
  2. Eu tenho esse mousse e vou fazer review dele tb... um dia xD
    Tenho tb o pore sealer e o pó mineral dessa linha (pq eu precisava, é linda demais)

    ResponderExcluir
  3. Quando os produtos asiáticos vierem escritos "makeup base ou base" significa primer... a nossa base com cobertura e tal pra eles eh foundation mesmo! Eu sou louca por esse produto, mas eu tenho tantos primers, e ainda mais que a maioria deles dura horrores! To esperando os meus acabarem pra comprar ele x.x Qual loja vc compra eles??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns eu peço para uma amiga coreana mandar para mim e outros eu compro no ebay de lojas aleatórias XD

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Estava com muita vontade de comprar esse produto, mais para diminuir os poros mesmo!
    Esse tipo de embalagem tem que tomar cuidado mesmo! rs
    Que bom que encontrei uma resenha em português! =)
    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir