05 abril 2013

the GazettE World Tour 2013




Finalmente a realização de um sonho se encontra tão próximo.
Eu já fiz uma postagem aqui sobre uma provável a vinda do GazettE em 2012.
Bem...não vieram em 2012, mas virão agora em 2013!

O dia? 14 de Setembro.


Devo deixar claro que estou bastante ansiosa para isso, e que meu assunto desde o anúncio da Tour na OHP deles só tem sido o live.

Pois bem.

Junto com toda a minha felicidade e animação, também se encontram o medo e uma certa angústia. Um temor que só tem crescido a cada dia que o show se aproxima.

Eu realmente não queria que esse post fosse desse tipo. Queria fazer uma coisa que expressasse bem minha alegria e a de muitos, mas como tenho visto uma grande quantidade de pessoas BABACAS e EGOÍSTAS falando merda em redes sociais, infelizmente o post será assim e espero que entendam.


Eu sei que esse assunto já tem sido mais que discutido no grupo do facebook e já rendeu algumas crises. Mas o blog é MEU e tem como serventia eu me expressar então foda-se. Quem quiser ler, leia e respeite. Quem não quiser, dane-se não vou morrer por sua causa.


Enfim, vamos do início.




Em 2007, o the GazettE fez sua primeira tour internacional, mais claramente na Europa.

Vejo as pessoas reclamando do local do show aqui no Brasil, mas acreditem : Eles já fizeram milhares de shows em lugares infinitamente menores e na Europa isso aconteceu também.

Uma coisa que não me esqueço foi quando em uma entrevista perguntaram ao Uruha :


" Qual sua pior lembrança da tour internacional? "



E ele respondeu:


"Não tinha ar-condicionado" - ok, poker face para o Uruha. Mas mesmo assim. Isso ta na cabeça dele até hoje Q.




Fora a questão do ar-condicionado, houve também muita, mas MUITA violência durante um dos lives.

As pessoas do fundo empurravam grotescamente as pessoas da frente machucando a quase TODO mundo da grade. Fora as brigas que também aconteceram e a quantidade de pessoas que sairam machucadas.



Agora eu me pergunto, para que caralhos isso?

A pessoa vai em um show a fim de se divertir e sai de lá pro hospital?

Eu li vários lives report na época, e sinceramente estou com muito medo de que isso aconteça aqui. Brasileiro já é meio "bruto" por assim dizer. Já vejo pessoas combinando rodinhas punk e fico PUTA DA VIDA.


Porra, os fãs se esforçam e fazem MILHARES DE CAMPANHAS A ANOS para eles voltarem ao exterior para quando eles virem, surgir esse tipinho de projeto de gente ( pra mim isso não é gente ) e planejar estragar uma coisa tão maravilhosa como essa.



QUAL É GENTE? Eu to exagerando?

Desculpa, mas é a banda que eu amo.
É a banda que me ajudou mesmo estando do outro lado do mundo, a superar muitos problemas.
É a banda que fez e faz as músicas que ficam gravadas na história da minha vida.

the GazettE é parte da minha vida e já era. Quando eu amo uma coisa, eu luto por ela. E lutei junto a muitos pra conseguir que eles viessem e finalmente virão. Não quero que um bando de filhos de uma puta estraguem a noite que tem de TUDO pra ser a melhor das nossas vidas.


Eu quero que eles sintam vontade de voltar. Que nos sitem em suas entrevistas e digam que sentem saudade ou que planejam voltar em breve.

Pelo amor de deus, onde é que " Vou chegar metendo a porrada até alcançar a grande." é coisa que fã de verdade diga?


Deve ser um bando de pau no cú que só conhece Cassis, Reila e Hyena e ta querendo pagar uma de fodão. Só pode.


Fã de verdade não faz essas porras.


Sixth Gun que é Sixth Gun ta preocupado com a imagem que vai passar para os membros da banda. Está preocupado em fazer disso algo agradável para eles.


Outra coisa que está me irritando demais... são as fangirls.
Na verdade, sempre me irritaram. Mas chegar e ficar dizendo que vai fazer isso e aquilo, jogar isso e aquilo pra eles no palco, que vai desmaiar quando ver o Reita ou qual deles seja, que vai agarrar o Uruha e arranhar as coxas dele... cara '-' vocês precisam crescer. Não vou nem ficar falando muito disso, porque a maioria é um bando de crianças que acreditam até hoje que Reita e Ruki são casados e que Aoi e Uruha se pegam no camarim.  Apenas cresçam. Já ta mais que na hora e vocês não fazem a ideia do ridiculo que vocês passam dizendo essas coisas. Boa parte de vocês não sabem nem o que é Sixth Gun e o porque dos fãs se chamarem por esse nome então... vão pro inferno.


A maioria dos Sixth Guns está ralando pra juntar dinheiro, vai ficar de favor em casa de amigos ( eu aqui \o/ ), a maioria está se esforçando e é isso que eu admiro.

Fora esse grupinho que não irei sitar nomes, eu devo dizer que estou ficando orgulhosa da fandom. Estou começando a amar a fandom por ver que ela está se unindo para que isso dê certo.

Tenho conhecido pessoas muito muito muito fofas no grupo e isso me faz feliz! Me faz pensar em uma fila gigantesca e todos cantando GazettE enquanto esperam pra entrar. É isso o que eu quero desse show.


Eu quero poder entrar no universo paralelo que o GazettE cria, e não é qualquer fulaninho que vai tirar isso de mim. Isso eu realmente não admito.





Mais uma coisa que eu preciso falar, e que as pessoas não estão levando a sério pois pensam que é frescura.


Pensem em uma pessoa SUPER HIPER ULTRA MEGA POWER sentimental. Esse é o Ruki.

E convenhamos, dá pra perceber pelas letras que eles escreve e isso não precisava nem ser dito.




Agora pensem : Se o Ruki já parou show no Japão, já deu esporro em fã japonês que tava de putaria dando cotoveladas e empurrando os outros, porque ele não faria isso aqui? '-'

E o pior de tudo é que se isso acontecer, fora eles ficarem decepcionados e com uma péssima imagem nossa, eles irão pensar : " Pelo menos não sou obrigado a voltar nesse país" ou " Nunca mais irei voltar nesse país".




Vamos fazer isso dar certo, ok? Todos queremos o bem deles, então vamos fazer o bem deles.

Nós amamos a mesma banda, fariamos de tudo pela mesma banda então temos motivos de sobra para nos amarmos.

Sei que tem algumas pessoas da fandom que se odeiam, mas não odeio ninguém até porque não conheço ninguém TÃO bem assim. Mas os poucos que tive oportunidade de conhecer, devo dizer que os respeito e espero que isso seja mútuo.


Odeia o coleguinha? Fácil, ignore o coleguinha.


Realmente me desculpem por esse tipo de post, mas eu já estava ficando realmente puta.


Somos uma familia, nos devemos nos amar. Devemos nos respeitar.



Eu realmente espero encontrar todos no show,  quero muito fazer amizades com todos os que eu puder. Eu vou fazer minha parte para começar a unir mais a fandom, e espero que outros façam isso também.







3 comentários:

  1. Vontade de imprimir isso e sair espalhando isso pela cidade :v

    ResponderExcluir
  2. Cara, entendo muito esse tipo de decepção. Eu não conheço muito the gazettE, mas eu sou fã de outras bandas que eu já tive a oportunidade de ir ao show e foi decepcionante e vergonhoso pra mim o que eles devem pensar dos brasileiros. A galera surta, é impressionante. E isso não num modo legal. Concordo muito com o que disse e te respeito muito. E sua paixão pela banda me deu até vontade de querer saber mais sobre ela. :3

    ResponderExcluir