25 maio 2013

Review Etude House - Drawing Show Creamy Liner

Hoje é dia de review!!

E a review de hoje será de um produtinho que eu realmente AMO. Dentre os da minha necessérie ele está no top 5 e em primeiro lugar.


Mas antes, eu queria explicar que esse post devia ter sido publicado ontem. Mas passei a noite com uma dor de cabeça insuportável e a madrugada passando mal então relevem.



Desde que a Etude House lançou esse delineador eu fiquei de olho nele. Eu nunca havia usado um delineador da Etude antes mas sempre tive aquela curiosidade e sempre a reprimi, afinal eu sempre usei os delineadores liquidos da Avon e Boticário e vivia bem com eles então deixava pra lá. Mas ai apareceu essa coisinha linda e maravilhosa e hoje em dia eu penso " Avon nunca mais e Boticário só quando for urgente" q - Aliás, quero muito experimentar os delineadores em gel da Make B.



Assim como em todos os produtos da Etude, a embalagem conquista <3 Se você é do tipo que ama produtinhos fotos devo dizer que as marcas coreanas são um prato cheio. Tem milhões opções!





Dentro desta caixinha vem o potinho do delineador e o pincel.





Sobre o pincel : Muitas vezes esses pincéis que vem junto com os produtos não prestam para nada. Já li muitas reviews sobre o delineador em gel da Maybelline ( que estou ansiosa para testar ) e todas dizem que o pincel só serve de enfeite. Bom, com o pincel do Drawing Show Creamy Liner não é assim, o que é um alivio.





O pincel dele é pequeno e claro, vem com uma tampinha que evita aquelas manchas horriveis lindas que costumam ficar na bolsinha de maquiagem <3. Esta foto é dele já destampado e veja só, fica do tamanho perfeito para uso. O traço dele é bem firme, e ele te permite tanto o delineado simples e fino quanto o mais grosso e dramático.









Aqui eu tentei fazer uma demostração dos traços mas eu falhei terrivelmente na pressa e saiu tudo torto. Mas olhem como ele é bem pretinho (tem alguns delineadores que parecem cinza escuro), ele é puro amor.






No potinho há exatamente 6 gramas de delineador. Pode parecer pouco mas rende que é uma beleza. Eu tenho o meu desde janeiro, que foi quando eu fiz aquela encomenda enorme de maquiagem coreana (muitas reviews, pfvr) e ele foi um dos primeiros que chegou. Me deu MUITA pena de usar, mas depois foi só alegria.
Depois de tantos meses usando, e eu uso BASTANTE, coisa de dia-a-dia mesmo, ainda tem muito delineador e acho que dura mais uns 3 meses.




O Drawing Show Creamy Liner é um delineador em gel completamente a prova de qualquer coisa! Ele simplesmente não borra!

A prova d'agua, a prova de esfregada (no bom sentido q), a prova de tudo! E isso é maravilhoso pra mim.

Eu não vivo sem delineador, sou uma viciada assumida. E tudo o que eu precisava encontrei no Drawing Show : Um delineador que dure o dia inteiro lindo e maravilhoso sem borrar e sem deixar aquele "efeito panda".


E uma foto minha usando ele tentando uma make ulzzang só para vocês verem como ele é bem lindo *-* to apaixonada por esse delineador.






Se eu compraria de novo? Siiiiiiiim *-* Quero esse delineador na minha vida para sempre, acho que vou estocar até. A Etude House tem mania de sumir com meus produtos favoritos do nada ( destaque para o batom da CL da parceria que a Etude fez com a 2ne1, amo aquele batom, só consegui comprar um dele e sofro até hoje por ele não estar mais a venda em lugar nenhum).








Até o próximo post \o

3 comentários:

  1. "Avon nunca mais e Boticário só quando for urgente" tô nessas tb xD as xs compro alguma coisa da Natura tb, tipo um corretivo que comprei por necessidade imediata.
    Delineador em gel é tudo de bom ♥
    E pfv, como vc é linda *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada Ichigo <3 você que é linda *-*
      Depois desse delineador nao quero saber mais de nenhum XD
      Infelizmente os produtos da natura me dão alergia. Eu usei por muito tempo o corretivo Intense do boticário e achei ele muito bom ^-^

      Excluir
  2. Own, que fofa você. Enfim, delineadores pra mim são uma tristeza. Só cago nas maquiagens por causa deles. D: Mas vou ver se consigo um desse. Tava há tempos procurando sobre algum assim. Obrigada, Juliette! o/

    ResponderExcluir