26 janeiro 2012

BodyLine E Novo Visual

Yo man \m/ ~le Heechul~

Whatever, estou aqui para esbajar minhas alegrias número 1 e número 2.


Alegria número 1:


A Bodyline está com frete de apenas $10,00 \o/

Ou seja, eu aproveitei pra encomendar umas coisinhas. Tá, eu não encomendei ainda, mas vou encomendar amanhã pois estou dependendo do cartão da okaa-san.


Meu plano era apenas um JSK... MAS! Eu não me contendo vou encomendar também uma bolsa e um par de meias. *o frete ta barato, vamos aproveitar*


Devo confessar que estou com um pouco de medo de ser taxada, mas as meninas do forum me tranquilizaram dizendo que por Airmail é muito... muuuito dificil ser taxado.

Tomara que não seja taxada neh? :T




Enfim, quando as coisinhas chegarem eu faço minha primeira review pra vocês aqui. *Jump*












Alegria número 2 : Segunda-feira vou buscar minha carteira de trabalho então é só alegria ~dança~


Agora é só encontrar logo um emprego, e terei grana para estar no show do GazettE se eles realmente vierem. Ah, e também dinheiro pra comprar o Omega Final, o Division e o The Decade. 




Uruha is the best <3








the GazettE me deixando mais pobre. É.










E tem o novo visual do blog.


Mas porque o Hizaki ali...? *aponta*


Simples.


Hizaki é divo, Hizaki é um deus e ponto.






E ele ficou lindo demais com esse cabelo rosa *-----------------------* 
















Para terminar o post umas scans da Gothic And Lolita Bible vol. 41. Mas só vou postar os tutorias de make, porque é nisso que muitas lolitas iniciantes *eu* tem duvidas.




Lá vão :



























Vocês não fazem ideia, do quanto demorou pra colocar essas scans aqui. ( eu devo amar mesmo vocês ).




Enfim, até o próximo post.






                                                                          Sayon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário