29 janeiro 2012

Sorteio , Deco-den E Followers

Olá, como vai você? -Q

Enfim, tenho alguns assuntos a tratar aqui.



Primeiro :  Estou com a idéia de fazer um sorteio. MAS... tem um porém.


Segundo : Esse sorteio só será realizado quando o blog atingir a contagem de 130 followers.
" Mas porque 130, tia Lolih?" Não tem motivo, pensei no número e foi. XD



Terceiro : Eu reparei que as pessoas gostam muito do blog, mas simplestemente não seguem. Dêem uma força pra tia aqui neh?



Irei sortiar nada mais nada menos do que ... : ACESSÓRIOS PARA DECO-DEN!


Sentiu interesse? Então siga o blog, indique-o a seus amigos. E eu poderei fazer esse sorteio pra vocês <3




 Oh sim, isso esta valendo desde já! Depois eu explico com maiores detalhes como será o processo do sorteio.




Kissus :*

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário