16 março 2012

Minha Recente Obsessão por Little Bear's Cafe


Acho que já deu pra reparar que nunca estou completamente satisfeita com a aparência do blog, então ele se encontra em uma fase de constante mudança ( ^-^)

De ontem pra hoje, já mudei o banner umas... 3 ou 4 vezes, ou mais. Ainda não estou satisfeita mas não sei o que fazer ( D:)





De uns tempos pra cá, eu ando com um amor muito incondicional pelo Little Bear's Cafe da Angelic Pretty. Estou pesquisando alguns preços de S.S. , já que pretendo encomendar em breve uma réplica da DOL.


Ando tão... obsecada por isso, que  já me pego planejando o outfit ( XD ), já coloquei a print como fundo do blog e espero realmente conseguir a réplica.


 

Eu já declarei o meu amor pela AG aqui algumas vezes, não farei isso de novo ( até por que amo a BTSSB demais ).






Eu tenho fuçado muito o Hello Lace, então tenho descoberto muitas prints fofas da AG e das outras brands. Ok, a Little Bear's Cafe eu já conhecia, mas nunca prestado atenção aos seus detalhes. Estou apaixonada *u*




Ele está no topo da minha lista de compras pra Junho, juntamente com a skirt da print Wonder Cookie ( também Angelic Pretty).




Mudando de assunto...


Tive uma surpresa ontem e fiquei realmente aliviada. Aparentemente, todas as minhas encomendas chegarão na mesma semana e espero conseguir ir busca-las no mesmo dia ( o correio não tem entregado pacotes do meu endereço e não faço ideia do porquê).

Aquela minha encomenda do Ebay, que eu por sinal já havia perdido as esperanças ( faz mais de um mês que o Zino me enviou ), finalmente chegou ao Brasil. 
Meu OP da Bodyline também já está no país e deve chegar semana que vem pelo que já percebi. Encomendas da Bodyline sempre chegam rápido ( *u* ).

Tem também a anágua que encomendei na Ju Lee e que deve chegar primeiro que os outros pacotes ( ou não ).



Eu ando muito ansiosa esse mês, já que mês que vem usarei lolita pela PRIMEIRA vez. Rola aqueles extresses com o outfit, acessórios e duvida quanto as meias e etc. Parece que nada vai dar certo e ai acontece uma coincidência dessas ( XD). 

Mês que vem estarei no Anime Wings, um evento de otakus que tem aqui no RJ. Preferi começar por um evento antes de ir a algum meeting... acho que pra me acostumar mais com as roupas.

Só espero que dê tudo certo, só espero que meu cabelo segure babyliss por algum tempo ( cabelo liso demais "/), e que ele não fique reto assim que eu sair de casa.


Esse evento vai ser muito importante pra mim, não só pela minha estréia como lolita, mas também porque vou conhecer aquela pessoa especial. ( ^.^ )


Espero que tudo corra bem.


  

2 comentários:

  1. Eu adoro estar na ansiedade de chegarem coisas pelo correio, mas dependendo do tempo que demora começa a bater o desespero >: (eu fiquei ansiosíssima com os plushies de Pokémon que eu e meu irmão pedimos, e demorou quase um mês...)

    Adoro o Little Bear's Cafe em rosa e marrom! <3 Gosto muito de ver prints diferentes dos usuais barrados ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou meio que "enjoando" dos barrados ^.^

      Essa aflição por causa dos correios acaba comigo ;-;

      Excluir