12 julho 2012

Presente + Correio

Esta semana tive duas surpresas.

A primeira, foi um presente inesperado que veio da minha mãe e a segunda foi uma das minhas muitas encomendas que chegou ... do nada.



Já fazia algum tempo que tenho comentado com a minha mãe sobre montar um outfit fairy kei. Mostrei pra ela do que se trata, e expliquei sobre a moda. Está me deixando feliz o fato dela estar se interessando em procurar saber o que é. Antes ela simplesmente criticava e dizia coisas completamente sem sentido, pois era leiga no assunto. O fato de ela estar se esforçando para compreender e aprender um pouco mais me deixa contente.

Um dos meus muitos receios em fairy kei era sobre qual sapato usar. Eu confesso ser viciada em All Star, alias, é a única marca que tênis que uso. Então eu era bem preconceituosa quanto as outras. Os All Star em geral são bem bonitos, e são minha paixão, e sempre quis usar fairy com tênis até porque ainda não tenho um tea party rosa, lilás, azul, etc. O problema com o All Star estava sendo encontrar algum modelo com cores claras em lojas de shopping ou de rua e como eu estou querendo dar um tempinho de compras online ficou realmente dificil.

Na terça-feira minha mãe chegou com este lindo presente :





Este tênis é da marca Red Nose e este modelo se chama Vanilla Low. Eu já conhecia esta marca, mas nunca pensei em usar algo dela pois só via daqueles tênis gordões que deixam o é enorme ( detesto), e este é um dos motivos para gostar tanto de All Star e o fato de os preços de ambas as marcas serem os mesmos me afastava de comprar algo da Red Nose.
O Vanilla Low, ao contrário dos outros tênis da marca possui um design bem parecido com o do All Star. Simplesmente amei!



Ele veio com este cadarço extra. Gostei da cor por ser um lilás bem clarinho, minha mãe acertou em cheio \o/


Os detalhes do desenho ...








Ontem, as meias e o broche que encomendei para usar com meu SNT finalmente chegaram! E foi do nada, me pegando completamente de surpresa ( poderia ser sempre assim nee <3).






E o broche:







Fiquei muito feliz quando o correio chamou aqui ~le pulinhos~. Agora só estou a espera de mais um par de meias e da minha peruca. Espero que cheguem logo :3


Até a próxima!






                                                                                                               

4 comentários:

  1. Que tenis perfeitoo! Confesso que all star é meu tenis preferido, mas anda tão dificil achar dele por aqui, eu quero um de cano médio ou alto, mas tá complicado achar.

    é sempre perfeito quando o correio chama, eu fico toda saltitante xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda muito dificl achar All Star pelo Rio mesmo nee? Que coisa, até ano passado eu via mais =(
      Ah, quando o correio chama é mágico *u* kkk
      Obrigada por comentar <3

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Acompanho muito seu blog, e vi essa sua dúvida sobre All Star. Eu compro todos os meus online, pela netshoes.com.br. Vale muito a pena, e chega com no maximo dois dias na sua casa. E tem milhares de modelos lindos *-*

    Seu blog é encantador <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica <3

      E claro, obrigada por acompanhar e ter comentado ^.^

      Beijos :*

      Excluir