21 novembro 2012

Tirando o SW do Hiatus



Olá nobres e queridos seguidores do blog!
Não amores, eu não morri q


O que acontece é que : Com o vestibular, com correria aqui em casa e tudo mais, acabei ficando sem tempo para postar.

Sim, infelizmente.


Mas estou aqui para anunciar que o SW está voltando com força total!

Estou preparando novos posts, e sobre temas mais diverços do que os já tratados aqui.


Ah, e tem o novo lay também. Notaram? *u* Fofo neh?


Então... vamos ver o que aconteceu nesses meses que fiquei fora...



- O mais importante, sem dúvidas : Minha irmã nasceu! Ok, ela nasceu em Setembro, mas não me lembro de ter postado sobre isso aqui q
Sofia já está com dois meses e é a bebezinha mais fofa e mais esperta que já conheci! Ela é um amorzinho apesar de ser bem chorona ---'



Eu e Sofia <3


- Em segundo, agora tenho um iPhone. Então logo farei um post dando dicas de alguns aplicativos fofos que eu uso.



- Assim como no blog, entrei em hiatus quanto a lolita também. E como no blog, este hiatus está perto de acabar! (uhuull \o/) Então espero que tenham paciencia para mais posts sobre compras e reclamação dos correios, é.


Falando em correios, duas das cases que encomendei pro iPhone ainda não chegaram e já faz mais de um mês que as comprei ;-;  Esse correio brasileiro é triste --'



Até o próximo post sweeties!

Nenhum comentário:

Postar um comentário