16 dezembro 2012

Pequeno Guia De Marcas de Maquiagem Coreana - Holika Holika

Antes de dizer qualquer coisa, devo comentar sobre o novo layout do blog que foi todinho feito pela minha queridinha Bel, autora deste blog.

Amei demais! Twin Little Stars é amor de vida e fiquei gamada nas cores pastéis! Muito obrigada Bel!

Por falar nisso, eu Bel estamos pensando em fundar um blog juntas já que temos o gosto BEM parecido. Então fiquem atentos a qualquer novidade por aqui ^^
Agora voltando ao assundo do post...




Depois de receber muitas perguntas sobre quais seriam as marcas coreanas tão famosas e com produtos tão milagrosos, decidi fazer esse pequeno guia mostrando minhas marcas favoritas de maquiagem!


Ultimamente, eu só tenho usado maquiagem coreana. Tem feito um bem incomparável a minha pele, fora que até o desing das embalagens é encantador.


Hoje vamos começar pela Holika Holika.





 Espero que gostem do post e seja informativo!



Holika Holika (li em algum lugar que não lembro que isso é como palavras mágicas), é uma marca coreana de cosméticos (urr duur) que foi lançada em Março de 2010. Até que é uma marca bem recente.


Imagem de uma das lojas
 O design dos produtos da Holika Holika tem um ar todo especial e bem místico, o que já se vê bem pelo logo da marca que é uma bruxinha em uma vassoura.
A marca é da empresa Enprani, que por sua vez foi criada pela Samsung (ok, é estranho mais é.)


Algumas imagens de produtos:









Como toda brand coreana de maquiagem, não pode faltar algum grupo de K-idols para fazer propaganda, não é?

A boyband CN Blue fizerem uma parceria  com a Holika Holika.







É isso, espero que tenha servido pra alguma coisa.


No próximo post : Pequeno Guia De Marcas de Maquiagem Coreana - Etude House


Não percam!







4 comentários: