17 maio 2012

Desafio Lolita - Dia 2

- 10 Coisas em Lolita que Você Ama.



1 -  Se eu pudesse escolher apenas um acessório para usar em todos os meus outfits futuros, seria um beret. Eu realmente adoro berets, e os acho muito elegantes. Espero conseguir um em breve, vermelho e bem simples. Para que assim eu possa personalizá-lo para usar com meu SNT.




2 - Já viram bolsas mais lindas e fofas do que as usadas em lolita? São objetos de puro amor, e completamente indispensáveis. Não tem como não amar.





3 - PRINTS! PRINTS! Ahhhhh como eu as amo *-------* Umas tão lindas... outras nem tanto >< Pois é, nem tudo é perfeito XD


Prints favoritas <3

4 - Outfits inspirados em Alice. Estou me dedicando a um no momento e não paro de buscar inspirações. É algo no qual espero me sair bem ^.^




5 -  Bittersweet Lolita também te me chamado bastante a atenção. A mistura dos componentes sweet com os góticos, me fascina. Até porque sou um pouco dividida entre os dois sub-estilos,
então, nada melhor pra mim do que Bittersweet.



6 -  Os penteados estão sendo um certo desafio pra mim. Eu acho incrivel um outfit com um belo penteado combinando, mas como estou acostumada a deixar os cabelos completamente soltos, me acostumar a os manter presos tem sido bem dificil.




7 -  Não posso deixar de sitar meu lifestyle lolita. Sempre tiro um tempinho agora, por pouco que seja, pra cozinhar e para tocar violino. São dois hobbys que eu realmente amo, e fiquei muito feliz ao saber que se encaixavam em lolita.


8 - Preciso urgentemente de wrist cuffs, e estou pensando em fazê-las eu mesma, assim como personalizar meu beret. Gosto de dar um toque pessoal aos meus acessórios. ~le futura estilista~




9 - Tea Party shoes  são lindos, meigos e confortáveis. Por enquanto tenho apenas um, e que é vermelho. Ainda preciso comprar um rosa e um preto para poder ter uma maior abrangência para meus outfits futuros.




10 -  A última, e porém a coisa mais importante : Amo o fato de lolita exercitar minha criatividade. Adquiri o hábito de desenhar meus próprios modelos e prints, e realmente me sinto grata a lolita por isso.




4 comentários:

  1. Amei seu blog *.*

    http://docealgodaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A imagem que você colocou como bittersweet lolita na verdade é só OTT mesmo ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei aquela imagem pois no blog da Kitty ela definiu como Bittersweet ^^

      Excluir
  3. Seu blog está uma fofoura! totalmente sweet!! gostei muito, sou admiradora desse estilo tão lindo de ser! parabéns! seguindo! ;)

    ArquivoL
    lismicheleti.blogspot.com

    ResponderExcluir